O que fazemos

É assim que ajudamos o seu negócio.



Relações Públicas

O norte da comunicação empresarial deve contemplar os diversos públicos a que um produto, serviço ou marca se direciona. Nossa missão é identificar toda a cadeia de relacionamento da empresa e desenvolver ações para o seu atingimento, de forma marcante e eficiente.

Mídias Sociais

Num processo evolutivo e sem volta, as mídias sociais imprimiram dinamismo nas relações das empresas com todas as suas frentes de comunicação, com forte poder de aproximação, agregação e também de ampliação de suas mensagens.

Mais do que quantidade, acreditamos na qualidade dos relacionamentos nesta plataforma em que identificar os públicos-alvo, desenvolver a comunicação mais apropriada, assertiva, bem como gerenciar sua interação é uma missão que requer não apenas ferramentas tecnológicas, mas o entendimento do negócio do cliente, além de compromisso e responsabilidade com suas práticas para a geração de conteúdo que engaje e gere resultados positivos no mundo off-line.

Gerenciamento de Crise

Ferramenta de base das relações públicas, o gerenciamento de crise deve se antever a ele, mapeando todas as rotinas e os públicos envolvidos no seu cotidiano, estruturando ações preventivas e de contenção baseadas na transparência e no total atendimento de todas as demandas envolvidas.

Análise de Exposição na Imprensa

A aferição da participação de uma empresa na mídia editorial deve focar uma base qualitativa que contemple: veículo – relevância, foco e/ou amplitude; tamanho – espaço conquistado; créditos – fontes e correção das mensagens divulgadas.

Para medirmos a eficiência da presença da empresa na imprensa, desenvolvemos uma métrica de cruzamento dessas diferentes vertentes, que recebe uma conclusão analítica e personalizada da equipe de atendimento do cliente.

Cases Empresariais

Desenvolvimento de conteúdo editorial e gráfico de cases destinados a premiações, com acompanhamento de todo o status junto à entidade promotora, desde a inscrição até a solenidade de entrega, além do fornecimento de consultoria em todos os trâmites do prêmio para o cliente.

Relações com a Imprensa

A contextualização de um produto ou serviço na imprensa requer uma comunicação estratégica que construa e consolide uma imagem de eficiência, valor e credibilidade, com base na parceria entre cliente e imprensa. Atender às necessidades dos diferentes formatos de veículos, com o foco na sua audiência e no atingimento de nossos objetivos é o único caminho.

Media Training

Os melhores resultados de participação na mídia se conquistam pelo melhor atendimento às suas necessidades. Dessa forma, mais do que boa aparência, desenvoltura ao falar e domínio do seu negócio, a fonte precisa entender as necessidades e as dinâmicas de cada segmento da imprensa e entender como elas se ampliam nas mídias digitais.

Conteúdos Editoriais

Coordenação editorial de publicações empresariais, revistas, newsletter e plataformas online (websites, blogs, e-mail marketing). Entendemos o universo do conteúdo alinhado à dinâmica de suas plataformas e os públicos a que se destina. Portanto, nossa atuação contempla também a coordenação e/ou a reestruturação dos meios em que os conteúdos devem ser ancorados, bem como a análise dos públicos-alvo dos veículos a serem desenvolvidos.