Comunicação como instrumento de transformação, com Gabriela Domingues e Camila Cazerta

Campanhas educativas se constroem com uma comunicação perene, consistente, de médio e longo prazo, para poderem estimular e manter mudanças de hábitos que se fizerem necessárias.

Elas também precisam ter um olhar sistêmico para os diferentes cenários e atores envolvidos no dia a dia de tais hábitos.

No Barucast de hoje, Erika Baruco conversou Gabriela Domingues, relações-públicas com ampla experiência em comunicação corporativa, e Camila Cazerta, médica dermatologista igualmente embrenhada neste meio, que acabaram por entregar um case de comunicação em saúde que vale para todos os segmentos que pretendam investir energia para a transformação dos públicos de seus objetivos

Para ouvir é só dar o play.

 

Créditos:

Produção: Baruco Comunicação Estratégica

Edição técnica/sonorização: Leonardo Engelmann

Trilha do episódio:

James Brown – I Got You (I Fell Good)

Malu Magalhães – Velha e Louca

Caetano Veloso – Você é Linda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *