Quem lida direta ou indiretamente com a comunicação profissional tem passado por necessidades constantes e aceleradas de atualização. Muitas delas em função das dinâmicas impostas pelas mídias digitais e as redes sociais, as principais propagadoras da comunicação em massa da atualidade, em um formato 360 graus.
Mas no abraçar de tantas mudanças o tempo todo e agora, é preciso estar atento para não se perder dos conceitos básicos que ancoram a comunicação e todo o planejamento estratégico e executivo que ela constitui muito antes do advento do digital e que se faz ainda mais fundamental nele.
Neste episódio do Barucast, Erika Baruco e Bruna Carvalho abordam estes conceitos com uma visão geral da comunicação em 360 graus, resgatando princípios e apoiando contextos aos movimentos atuais de marcas pessoais e corporativas, influência, consumo de NFTs, metaverso e tudo o mais que tem permeado este cenário.
Clique aqui para ouvir:
Créditos:
Roteiro e Produção: Baruco Comunicação Estratégica
Sonorização/edição: Léo Engelmann