Reputação: impactos e desdobramentos pela comunicação

reputação

[reputação]

SUBSTANTIVO

1. ato ou efeito de reputar

2. conceito de que alguém ou algo goza num grupo humano

“sua reputação era a pior possível”

3. renome, estima, fama

“era um homem de reputação”

 

Ao trazermos as referências para a palavra reputação, entendemos que ela se fundamenta em um outro elemento essencial, a comunicação.

 

Por meio dela, a comunicação, é que a reputação se apresenta, se amplia, se assegura e se consolida, porque tão atrelada à ação que uma marca, pessoal ou profissional, possa executar, está a imagem que se projeta a partir dessa ação.

 

Para explicar como a comunicação pode e deve se alinhar aos propósitos de reputação de uma marca, o último episódio do Barucast traz novamente as estrategistas Erika Baruco e Bruna Carvalho para uma conversa com muitos insights.

 

Para ouvir, é só dar o play.

 

 

Créditos:

Produção: Baruco Comunicação Estratégica

Entrevista: Erika Baruco e Bruna Carvalho

Edição técnica/sonorização: Leonardo Engelmann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *