[reputação]
SUBSTANTIVO
1. ato ou efeito de reputar
2. conceito de que alguém ou algo goza num grupo humano
“sua reputação era a pior possível”
3. renome, estima, fama
“era um homem de reputação”
Ao trazermos as referências para a palavra reputação, entendemos que ela se fundamenta em um outro elemento essencial, a comunicação.
Por meio dela, a comunicação, é que a reputação se apresenta, se amplia, se assegura e se consolida, porque tão atrelada à ação que uma marca, pessoal ou profissional, possa executar, está a imagem que se projeta a partir dessa ação.
Para explicar como a comunicação pode e deve se alinhar aos propósitos de reputação de uma marca, o último episódio do Barucast traz novamente as estrategistas Erika Baruco e Bruna Carvalho para uma conversa com muitos insights.
Para ouvir, é só dar o play.
Créditos:
Produção: Baruco Comunicação Estratégica
Entrevista: Erika Baruco e Bruna Carvalho
Edição técnica/sonorização: Leonardo Engelmann