Storytelling: fundamentos e aplicações, com Bruno Scartozzoni

Muito se fala de storytelling, e não é de hoje, já que contar histórias faz parte da essência da humanidade.

Mas se utilizar do storytelling como estratégia de vendas ou posicionamento de produtos e marcas requer estudo, aprofundamentos e atualizações à medida da evolução da sociedade, seus novos desejos e realidades.


E é sobre isso e muito mais que falamos neste episódio do Barucast, que conta com o profundo conhecimento do Bruno Scartozzoni, pioneiro do storytelling corporativo no Brasil, fundador da StoryTalks, consultoria de narrativa e expressão.


Bruno é graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV.


Ouça e, se curtir, compartilha com seus contatos.


Créditos:

Produção: Baruco Comunicação Estratégica

Entrevista: Erika Baruco

Edição e sonorização: Leonardo Engelmann

Músicas:

“Storytelling” – Belle e Sebastian

“Eduardo e Mônica” – Legião Urbana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *